quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

NATAL 2010 EM CASA

Hoje estarei mostrando um pouco do Natal em casa.
Eu e minhas filhas Fabrizia e Paola


Eu e minha filha Bianca (ela é especial), pode ver pela carinha dela que não gostou do meu presente, porque eu dei roupas e as irmãs deram o que ela gosta (esmalte, galinha, etc.)

A nossa mesa de frutas e, mais tarde das sobremesas geladas também.

Nosso pernil recheado e ladeado de frutas

O peito de chester recheado ladeado com frutas

A Costelinha de Porco com Molho Barbecue e Cebolinhas Caramelizadas

A Farofa

O Salpicão de Frango (A receita original, desta vieram as variações)

As Rabanadas


O Manjar de Coco com  Ameixas na Calda de Vinho

Tudo feito pelas minhas filhas Fabrizia, Paola e eu. Em breve postarei algumas receitas da Ceia

FELIZ ANO NOVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! QUE 2011 SEJA UM ANO COM SAÚDE, PAZ, AMOR, DINHEIRO, REALIZAÇÕES E PROSPERIDADE, COM AS BÊNÇÃOS DE DEUS, AMÉM!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário