sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

VOLTEI PARA DESEJAR UM FELIZ NATAL

Este fim de ano foi "do peru", para combinar com Natal kkkkkkkkkk
Resolvi que, por falta de tempo e para não deixar meu blog parado, ele será de culinária, decoração e jardinagem, já que sou formada também em decoração e tenho 2 cursos de jardinagem e Paisagismo, (CHIQUE NO ÚRTIMO)
Vou postar fotos e receitas de blogs do outro lado do Oceano, citando seus criadores, mas se els não gostarem é só mandar um email e os retiro do nosso blog.

(blog Francês Kissed)
Uma mesa de natal deve ser sempre muito iluminada!!!!!!!!!!!!!!!
Quem diria: misturar prataria e objetos antigos com uma galinha, quie, soberba, impõe mais que os objetos antigos e parece dizer: Eu sou mais eu, nada me intimida!
Que este Natal seja assim para todos nós: NÓS PODEMOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Este presépio é do blog Embellished Bayon
AMO PRESÉPIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Sempre tive um, mas o da minha adolescência armado sob a escada do sobrado da Coronel Quirino com dezenas de peças, que lindo ..........mas o nosso cachorro escapou do quintal e destruiu-o em segundos, na sua correria. Choro até hoje esta perda. Outra coisa que amo é realejo:_Quer saber da sua sorte, senhorita? Periquito, tire a sorte dela! (Não, tirar não!!!!!!!!)


Que este presépio seja o símbolo da UNIÃO de nossas famílias e amigos. FELIZ NATAL!!!!!!!!
Quem não tem, ou não teve uma casa com lareira? Então, aí está um símbolo de NATAL ILUMINADO pela lareira e pelas velas, LUZES, MUITAS LUZES!!!!!!!!!!
Do blog Belle Blanc
Aproveitando, veja que as poltronas são estilo Luiz XV, mas você pode usar um aparador no lugar da lareira, se não a tem, com os castiçais em cima e um espelho sobre ele, sustentando o enfeite de Natal. E as poltronas... bem, as poltronas podem ser as que você tem em casa, basta apenas usar a mesma decoração com as peças que tem, não é o máximo? Decoração é isto aí, muita criatividade e pouco gasto.

Agora, pelo menos semanalmente estarei aqui mostrando tudo de bom para vocês
FELIZ NATAL! SAÚDE, PAZ, AMOR, AMIGOS E PROSPERIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário